Basquete: Website Triplo-Double - IG


Descubra As TOP dez Hashtags Mais Usadas No Instagram Em Fotos De Moda E Formosura!


A resistência dos opositores, segundo Sarney, foi vencida após uma intervenção do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Sarney a Machado, que assinou um acordo de delação premiada com a PGR (Procuradoria-Geral da República). Sarney fez os comentários depois de Sérgio Machado narrar que "para o PSDB a água bateu por aqui bem como. Eles sabem que são a próxima bola da vez", em referência às investigações da Operação Lava Jato.


Sarney respondeu: "Eles sabem que não vão se safar". Machado. Segundo o ex-presidente da Transpetro, imediatamente tinha que ser "montada" alguma "solução", segundo a qual "Michel deve deslocar-se para um governo amplo, de salvação nacional, de integração". Sarney disse que teve uma conversa com Temer e que "tudo isso está pela cabeça dele, tudo isto ele já entende". O ex-presidente bem como respondeu a uma observação de Sérgio Machado, segundo o qual o Supremo havia "rasgado a Constituição" ao autorizar, em novembro passado, a prisão do dessa maneira senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS), hoje outro delator da Lava Jato.


Para o ex-presidente, o Senado "não podia" ter concordado com a prisão de Delcídio expedida pelo STF. Machado. "Não tinha nem ao menos inquérito!", concordou Sarney. Três meses depois, o próprio ministro relator do caso no STF, Teori Zavascki, mandou a libertação de Delcídio, que passou à prisão domiciliar. Para Sarney, a decisão agravou ainda mais a moral do Senado. Para Machado, a circunstância "ficou muito mal". Postando a respeito do funcionamento de Renan Calheiros como político, José Sarney ilustrou um episódio de 2006 que, pra ele, mostraria a "ingenuidade" do atual presidente do Senado.


Acusado de ter recebido recursos de uma empreiteira pra ajudar tua amante, Calheiros teria decidido dar os documentos de Imposto de Renda para a Televisão Globo, o que, segundo ele, provaria tua inocência. Em seguida, porém, a emissora investigou os documentos e as reportagens agravaram um quadro que, meses depois, culminou na renúncia do Renan da presidência do Senado. Sérgio Machado concordou: "Renan erra muito no varejo".


A assessoria de Renan Calheiros informou que o senador "não tem como avaliar comentários que terceiros façam sobre a sua conduta como político". A respeito da decisão do Senado que apoiou a prisão de Delcídio, em novembro, a assessoria de Renan falou que sua posição "foi pública e consta das notas taquigráficas daquela sessão".


Naquele dia, segundo registrou a imprensa na época, Renan fez uma reunião com um grupo de senadores e defendeu a soltura de Delcídio, por captar que a prisão não atendia aos requisitos legais, no entanto sua localização inicial foi vencida. Sarney - Olha, o homem está no exterior. Pois a família dele ficou de me narrar no momento em que é que ele voltava.

  • Capítulo 17
  • Aprimorar a experiência do usuário
  • um Está pronto pra crescer
  • três No decote

E não falei ontem por causa de não me alegou novamente. Não voltou. Tá com dona Magda. E eu falei com o secretário. Machado - Eu irei tentar discutir, que o meu irmão é muito companheiro da Magda, para saber se ele entende quando é que ela volta. Se ele me dá uma saída. Sarney - Não tem nenhuma saída para ela. Sarney - Nenhuma saída para ela. Eles não aceitam nem sequer parlamentarismo com ela. Machado - Tem que ser muito rápido.


Sarney - E vai, está marchando para ser muito veloz. Machado - Que as delações são as que vem, vem às pencas, não é? Machado - Olha, acabei de sair da casa do nosso camarada. ], em todos os dados, ele localiza que é urgente, tem que marcar uma conversa entre o senhor, o Romero e ele. Só não poderá ser pela moradia dele, porque entra muita gente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *